O corpo de Paulo Alexandre da Silva foi encontrado por volta das 20 horas desse sábado (21), com cabeça esmagada na Rodovia Estadual Francisco Teles de Mendonça, no sentido ao povoado Candeias, nas proximidades do Motel Talismã, em Itabaiana.
A vítima se encontrava na via de rolamento, ao lado de um ciclomotor Shineray, modelo Phoenix, de cor vermelha. Há suspeita de que ele tenha sido atropelado por veículo de carga, quando havia parado para fazer uma necessidade fisiológica. A chave do veículo de duas rodas estava no bolso da calça e um par de sandálias feminino ao lado do ciclomotor.
Populares informaram que Paulo Gago, como era conhecido, esteve mais cedo em um bar na Avenida Francisco Bragança e consumiu bebida alcoólica, e em seguida saiu do estabelecimento acompanhado de uma mulher.
Paulo Alexandre residia no povoado Malhada Velha, zona rural de Itabaiana. A ocorrência foi atendida por policiais do 3.º Batalhão da Polícia Militar (3.º BPM) e da Companhia de Polícia Rodoviária Estadual (CPRv).