Jackson Barreto: “Assumi Sergipe em momento triste, e trabalhei pra dinamizar”
14/07/2014 -
No ato de mobilização, que deu o pontapé oficial para sua campanha ao governo, diante de um auditório abarrotado de lideranças de todo o estado no Hotel Mercure, no final da manhã desta sexta-feira, 11, o governador Jackson Barreto (PMDB) manteve seu discurso de disposição para enfrentar o debate no pleito deste ano, mas aproveitou para destacar sua gestão, evocando a reflexão do publico ao fato de que quando o governador Marcelo Deda passou a enfrentar um árduo tratamento de sua saúde, ele assumiu o Estado, e tratou de “dinamizar”. Essas citações de JB prometem se repetir ao logo da campanha.
"Eu assumi Sergipe em um momento tão triste, tive que ter muita força e fui a luta, trabalhei pra dinamizar a economia e continuar o projeto”, disse ele, ao lado dos candidatos a vice, Belivaldo Chagas, e ao Senado, Rogerio Carvalho, de sua chapa. E completou: “eu conheço os quatro cantos do estado, conheço os moradores, conheço as lideranças, eu não sou estranho a nenhuma cidade. Não tenho medo do debate. Tenho o que mostrar, trouxe investimentos e obras. Temos muitos desafios, mas estou preparado para lutar pelo povo. E quem manda é o povo”, disse ele, massificando o tema da sua coligação Agora É o Povo.
Jackson sustentou ainda que Sergipe tem crescido em seu governo e se diz corajoso para estas eleições. “É como se passasse um filme da minha vida na minha cabeça. Eu me sinto tão jovem, cheio de coragem e motivado para esta caminhada. Dar continuidade ao trabalho que está sendo bem feito, com Sergipe batendo recordes na agricultura, na geração de empregos. Enfim, se destacando em diversas áreas, melhorando a qualidade de vida das pessoas, que é o que mais importa. Estou na vida pública há 40 anos, mas nunca construí patrimônio. Meu patrimônio é o povo, é por ele que eu trabalho”, diz ele.
Estiveram presentes no encontro lideranças como o senador Antonio Carlos Valadares (PSB), e o deputado Valadares Filho (PSB), a secretaria de Inclusão Social Eliane Aquino (PT), o ex-prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB), o ex-vereador Fabio Mitidieri (PSD), entre outros. "Temos que trazer toda a militância para conhecer o tamanho do projeto", ressaltou o candidato Rogério Carvalho.
Outras Notícias