Mulheres são presas por tentativa de fraude contra o INSS em Glória
Foto ilustrativa
Foto ilustrativa
Mike Loureiro e seu Estagiário Geovanne Kannário Belga
15/08/2014 -
Duas mulheres foram presas pela Polícia Federal por tentativa de fraude contra o Instituto Nacional do Seguro Social – INSS, em Nossa Senhora da Glória (SE), a 126 km de Aracaju, no Alto Sertão sergipano. As prisões ocorreram na terça-feira (12), após quinze dias de investigação.
 
De acordo com informações da Polícia Federal, a dupla tentava obter um benefício previdenciário na agência do município utilizando documentos falsos. O funcionário que fez o atendimento desconfiou da documentação, em especial de uma certidão de nascimento, lavrada em um livro ‘E’, que seria destinado apenas a registros de filhos brasileiros nascidos no exterior.
 
Por causa de desconfiança, o funcionário fez um novo agendamento do atendimento para que as suspeitas apresentassem comprovante de endereço em nome da titular do benefício.
 
No dia e horário marcado para o retorno da dupla à agência, os policiais também se encontravam no local e fizeram o flagrante. As mulheres estavam em posse dos documentos falsos e irão responder por tentativa de estelionato.