As homenagens à Rainha do Forró ultrapassam o Casarão da Clemilda. A banda PHO do Forró segunda atração da noite do Palco Gerson Filho, canta Seu Delegado, maior sucesso da cantora. O público presente corresponde cantando em coro a música que marcou época.
Alegria, animação e música marcam a quarta noite de festa do Forró Caju. A movimentação de forrozeiros continua a mesma da primeira. De acordo com o aposentado, José Augusto Caetano, lembrar de personalidades que influenciaram uma geração mostra que as bandas atuais seguem se inspirando na história da música nordestina. Sou da época que Clemilda cantava em circos e hoje, assistir um show que a vocalista faz questão de inserir em seu repertorio músicas da forrozeira que levou o nome de Sergipe para o Brasil, sem dúvidas é muito gratificante, justificou.
A programação diversificada atrai todas as tribos fazendo com que cada vez mais o espaço fica lotado de pessoas de várias idades. O palco Gerson Filho traz o melhor de Sergipe. As bandas têm a oportunidade fazer um verdadeiro espetáculo musical. A homenagem a Clemilda mostra que nossa intenção é de valorizar os artistas sergipanos, afirma o presidente da Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju), Manoel Viana.
A banda faz essa homenagem a nossa querida Clemilda por toda trajetória de vida profissional e pessoal. Afinal este palco que leva o nome do seu esposo e rei dos oito baixos, Gérson Filho, explica a vocalista da banda PHO do Forró, Selma Paes.