Um policial militar e uma mulher, mãe do dono do estabelecimento, morreram após uma discussão em um local que vende alimentação – do tipo “espetinho” -, na madrugada desta sexta-feira,16, na Orla de Atalaia. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP).
De acordo com a SSP, teria ocorrido uma confusão no local, o que resultou em uma troca de tiros entre um policial militar que estava de folga e o dono do local.
“Com a troca de tiros, foram atingidos o policial militar, o dono do local e sua própria mãe. O policial e a mãe do dono do local não resistiram e morreram. O dono do local, que também foi atingido, foi socorrido por populares e segue custodiado pela Polícia Civil”, informa.
A ocorrência foi atendida por equipes do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur). A equipe de local de crime do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Polícia Científica foram acionados para o local.
O Comando da PM está tomando todas as providências sobre o caso. As investigações seguem em andamento sendo titularizadas pelo DHPP.
por João Paulo Schneider - Portal Infonet