Polícia Civil cumpre mandados de prisão por homicídio e roubo em Pedrinhas
Ascom/SSP
31/07/2014 -

Uma operação desencadeada nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 31, cumpriu três mandados de prisão e dois de busca e apreensão na cidade de Pedrinhas, centro-sul do Estado. Foram presos José Iran da Silva, 36 anos, conhecido como 'Terror', acusado de um homicídio no município de Itabaiana, Isley Donatas de Jesus Santos, 19, o 'Nenê', contra o qual havia três mandados de prisão em aberto por homicídio e roubo, e José Gilvan Costa Souza, 34 anos, acusado de um homicídio.

De acordo com o delegado Néviton Rodrigues, os três foram presos em suas residências em bairros da cidade. Nos dois mandados de busca e apreensão o alvo era o tráfico de drogas e armas utilizadas por traficantes, mas nada foi encontrado pelos policiais nas casas visitadas.

O delegado informou que Terror, por exemplo, já foi preso outras vezes pela polícia. No entanto, ele conseguiu fugir três vezes do Presídio Estadual de Areia Branca. Já Nenê, apesar da pouca idade, tem um histórico de um homicídio e vários roubos na cidade de Pedrinhas. Os presos ficarão custodiados à disposição do Poder Judiciário.