Ação conjunta das Polícias Civil e Militar na cidade de São Francisco prendeu em flagrante na manhã desta terça-feira, 12, o casal Silvânio dos Santos, 34 anos, conhecido como 'Vânio', e Ledna Paula Souza Lima Santana, ambos acusados pelo crime de homicídio. A prisão do casal foi coordenada pelo delegado Antônio Wellinghton e pelo sargento Pinheiro.
Após receber a informação sobre o crime por uma moradora da localidade, os policiais se dirigiram ao local informado e conseguiram prender Vânio e Ledna ainda em estado de flagrante. Ao lado deles estava a vítima no chão com marcas de pauladas na cabeça e já sem vida. No interior da casa foi localizado um pedaço de pau, supostamente, o mesmo que foi usado para matar um homem de pré-nome Marcos dos Santos.
“O crime ocorreu em uma casa localizada na rua Nova, próxima ao estádio de futebol, local que Vânio utilizava para ingerir bebidas alcoólicas. O pedaço de pau continha marcas de sangue e pelos levantamentos iniciais tudo leva a crer que o crime ocorreu após uma discussão entre bêbados,” destacou o delegado.
Ao consultar as informações cadastrais de Vânio foi constatado que ele tem passagem pela polícia pelo crime de tentativa de homicídio e atualmente estava em liberdade condicional. “Ledna também foi presa porque foi ela quem chamou a vítima ontem à noite para ingerir bebidas com eles. Os dois vão responder pelo crime de homicídio” concluiu o delegado.
Polícia prende casal em flagrante por homicídio em São Francisco
12/08/2014 -
Outras Notícias