Prefeitura de São Cristóvão e Governo do Estado pavimentam todo Rosa Maria
Ascom/Prefeitura de São Cristóvão
03/07/2014 -

O governador do Estado, Jackson Barreto, e a prefeita de São Cristóvão, Rivanda Batalha, assinaram na tarde de ontem, 2, Ordem de Serviço para pavimentação granítica em paralelepípedo de todo Conjunto Rosa Maria, que fica localizado entre o Rosa Elze e o conjunto Eduardo Gomes, em São Cristóvão. A intervenção será realizada com recursos do Programa Sergipe Cidades e corresponde a R$ 1.814.633,58.

 

“Estamos aqui realizando o sonho da população do Rosa Maria, eu não estou fazendo favor, estou fazendo obrigação. Eu não quero deixar nenhuma rua desse bairro sem pavimentar, não posso deixar meu povo na lama. Estou feliz quando estou fazendo obras para o povo mais pobre, porque é a minha raiz”, disse o governador ao destacar a importância da obra para a comunidade.

 

A prefeita de São Cristóvão, Rivanda Batalha, enfatizou a parceria com o governo do Estado para a realização de obras estruturantes no município. "Quero agradecer ao governador por estar realizando um sonho do nosso povo e do ex-prefeito Armando Batalha. Estamos resgatando uma dívida com essa comunidade graças à parceria com a gestão estadual", afirma. 

 

Na oportunidade, a prefeita Rivanda Batalha aproveitou para pedir ao governador, toda a terra-planagem da 1ª Unidade de Pronto Atendimento (UPA) que será construída em São Cristóvão, e ficará localizada na rodovia João Bebe Água e que terá espaço de de 2.500 m2, terreno este que foi cedido em regime de comodato pelo reitor da Universidade Federal de Sergipe (UFS), Ângelo Antoniolli a Prefeitura de São Cristóvão, para construção desta Unidade. Jackson Barreto, não hesitou em realizar e ficou certo que atenderá prontamente o pedido de Rivanda Batalha.

 

 O ato que foi realizado no Conjunto Rosa Maria e contou com as presenças de moradores, secretários municipais e estaduais, do presidente da Câmara de Vereadores de São Cristóvão, José Evaldo, dos vereadores Regis do Rosa Maria, Gilson Eletricista, Adailton Silva (Dadá), Diêgo Prado, Michael Almeida, Irmão Gibson, Tony da Academia, Jorge Lisboa, além do vice-prefeito Jorge Eduardo (Jorjão) e do deputado federal Márcio Macedo.