Depois de anunciado pelo governador eleito Fábio Mitidieri o secretariado que irá compor sua gestão, uma reunião estratégica no começo dessa semana juntou algumas novas caras que serão vistas no primeiro escalão do Governo do Estado de Sergipe. Sérgio Reis, Jorginho Araújo e Marcos Franco é uma representação dessa renovação.
Ocupando as secretarias de Representação do Estado de Sergipe em Brasília, Casa Civil e Turismo, respectivamente, Sérgio, Jorginho e Marcos estão dando o tom do que será o governo Mitidieri a partir de primeiro de janeiro. A aposta em mesclar características políticas e valores técnicos pode ajudar e muito o futuro chefe do Poder Executivo do estado.
“Na verdade não é uma aposta, é uma realidade. São nomes que já mostraram sua importância e competência no estado e que têm agora oportunidade de mostrar que a renovação faz parte e é muita bem-vinda dentro da política”, pontuou Sérgio Reis após reunião de transição junto ao novo governador.
Ele pontuou inclusive que a reunião serviu para os últimos ajustes antes do início da gestão de Fábio. “Destaco que será uma transição de governo tranquila e harmoniosa, porém garanto que terá uma nova cara, um novo jeito de olhar o futuro e as necessidades para Sergipe continuar avançando”, afirmou Sérgio, que cumprirá papel essencial no diálogo e articulação com gabinetes parlamentares, órgãos federais e ministérios em Brasília.
Da Assessoria