Saúde finaliza compra emergencial de medicamentos
04/07/2014 -
Na próxima semana a Saúde de Aracaju restabelece o quadro de insumos e medicamentos usados pelas 43 Unidades de Saúde da Família e nas duas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) de Aracaju. A ação faz parte do processo de compra emergencial, em que 15 empresas foram selecionadas após preenchimento dos requisitos administrativos empregados no edital de licitação lançado no mês de junho.
De acordo com o diretor Administrativo e Financeiro da Saúde de Aracaju, Antônio José Saraiva de Almeida, o prazo de entrega destes materiais, por parte das empresas selecionadas, é de cinco dias, podendo ter um acréscimo de mais cinco.
"Estamos realizando dois processos de compras. Sendo o primeiro emergencial, em que supriremos as USF e as Upas com insumos e medicamentos necessários para que o funcionamento não seja interrompido. Paralelamente estamos mantendo o nosso processo de licitação para manter o estoque necessário para que a rede municipal de saúde permaneça abastecida. A preocupação do secretário Alvimar Rodrigues de Moura é suprir cada USF e as duas UPAS com toda a estrutura de medicamento e insumo necessário para a realização dos procedimentos médicos?, informou Antônio.
Outras Notícias