Segundo Cláudio Nunes, PF investiga outro político importante do interior sergipano
Portal Itnet
06/06/2014 -

Cláudio Nunes já havia cantado a pedra de que Sukita estava sendo investigado e podia sofrer sansões a qualquer momento, porém ninguém sabia ainda o grau de gravidade que havia nos fatos relacionados ao mesmo.

Com a prisão de Sukita, ex-prefeito de Capela, uma série de políticos ficaram amedrontados, muitos deles porque não acreditavam que algo desse formato chegassem a esse ponto.

Ontem em seu blog Cláudio Nunes chamou a atenção para outra investigação que acontece em um município importante do estado de Sergipe, segundo o mesmo, determinados sujeitos trocam seus bens de nome as vésperas das eleições com o intuito de financiar campanhas.

Veja a matéria de Cláudio Nunes:

Mais investigações e operações
Anote para cobrar depois: antes das eleições deste ano, pelo menos mais uma operação da PF acontecerá. Tem muita gente sendo investigada. Tem o caso de um cartório de uma importante cidade onde em ano eleitoral os bens passam de dono semanalmente e tem o caso de separações para sonegação fiscal.

Apesar de não confirmar nomes, ele cita uma cidade importante do estado de Sergipe, se não é a Capital, teremos Estancia, Itabaiana, Propriá, Lagarto, Canindé, Socorro ou São Cristóvão. O Fato pode está entre essas cidades, poderemos aguardar e vê se Sukita será o primeiro ou se foi pego para boi de piranha.