Sérgio Reis é sondado para ser Secretário de Estado de Sergipe em Brasília
21/12/2022 - 16:08:03

De acordo com informações do Programa Sergipe em Destaque, desta quarta-feira, 21, o governador eleito de Sergipe, Fábio Mitidieri, convidou o ex-deputado e suplente a deputado estadual, Sérgio Reis, para assumir o Escritório de Representação do Governo de Sergipe em Brasília, que terá status de Secretaria de Estado.

Mitidieri conta com a experiência do ex-deputado federal lagartense na capital federal e faz questão de que Sérgio assuma uma secretaria em seu governo. Nos bastidores da política, esse é um dos assuntos mais falados e motivo de aguardo para oficialização do convite pelo governador eleito.

Vale ressaltar que o escritório em Brasília realiza o planejamento, a coordenação, a organização e o controle das atividades de interesse do Estado de Sergipe junto aos órgãos e entidades da administração pública federal.

Alese

Outra especulação do Sergipe em Destaque, é de que Sérgio Reis, caso não seja secretário de Estado, deverá ocupar uma cadeira como deputado estadual na Assembleia Legislativa de Sergipe.

Reis é o primeiro suplente do PSD e poderá assumir no lugar de Jorginho Araújo, que já foi confirmado como secretário de estado da Casa Civil em janeiro do ano que vem.

Incentivo ao esporte

Falando em Sérgio Reis, o ex-deputado aproveitou sua volta de Brasília, na data de hoje, para proporcionar mais um incentivo ao esporte lagartense. Dessa vez, Reis, em nome da Santa Terra Produtos Saudáveis, distribuiu uniformes e chuteiras para a Escolinha de Futebol do Projeto Social AD.

"Valeu a toda criançada e ao pessoal da Escolinha de Futebol do Projeto Social AD, em Lagarto, onde estive, em nome da Santa Terra Produtos Saudáveis, distribuindo uniformes e chuteiras para ajudar no aprendizado e treinamento de meninos e meninas que acreditam no esporte para a realização de seus sonhos. Vamo que vamo, galera! Abraço especial aos professores Everaldo, Xandi, Ismar e Zezinho", publicou nas redes sociais o ex-deputado.

 

Por Assessoria