Taxistas fazem manifestação após morte de um colega
Foto ilustrativa
Foto ilustrativa
FaxAju
04/07/2014 -

O assassinato de um taxista causou muita revolta junto aos colegas de profissão e principalmente da família. Desde o inicio da noite desta quinta-feira (03), que o clima é tenso por conta do assassinato do motorista de táxi lotação, José de Jesus Santos, de 50 anos, que foi morto com um tiro na nuca, na BR-101, nas proximidades da revendedora de veículos da Mercedes Benz, no conjunto Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro.

No momento do assalto, havia duas pessoas no táxi de José de Jesus, já que outros dois haviam descido do veiculo um pouco antes. Os dois elementos anunciaram o assalto e não se sabe se ele resistiu, já que o tiro que o matou teria sido na nuca.

Por conta desse assalto, vários colegas se deslocaram para a frente da Delegacia Plantonista onde queimaram pneus para protestar pela morte do colega. Eles reclamam da falta de segurança e alegam que “quando somos assaltos e saímos vivos, é como se a gente ganhasse na loteria”, reclamam.

Após o latrocínio, os dois elementos fugiram pelas ruas do Parque dos Faróis e até o momento a policia não tem informação do paradeiro dos assassinos.