Termina a primeira noite do Forró Caju 2014
Foto divulgação
Foto divulgação
Portal Infonet
19/06/2014 -
Uma festa para todos os gostos, essa é a primeira conclusão que se pode tirar da noite de abertura do Forró Caju 2014. A diversidade de ritmos esteve presente em atrações que variaram do forró tradicional da Orquestra Sanfônica ao forró eletrônico da banda Calcinha Preta.
 
 
O público presente também acompanhou no palco Luiz Gonzaga os shows da Forró Anjo Azul, Alcymar Monteiro e Companhia do Calypso. No palco Gerson Filho se apresentaram Forró Sucesso, Nino Karvan, Forró Tudo de Bom, entre outras. O destaque do Casarão da Clemilda foi a apresentação de quadrilhas que trouxeram para esta edição do Forró Caju um pouco mais da cultura nordestina.
 
 
A única coisa que poderia atrapalhar o bom andamento da festa aconteceu logo no começo, quando uma queda de energia impossibilitou o início dos shows no horário marcado. Mas o problema se resolveu e a primeira atração da noite, a Orquestra Sanfônica, pode se apresentar sob a regência de Evanildo Vieira, sem nenhuma interferência.
 
 
 
Nem a falta de luz e muito menos a chuva que caiu fez com que o público arredasse o pé da praça Hilton Lopes. Os forrozeiros dançaram ao som do forró e do frevo cantados por Alcymar Monteiro e seguiram as letras do forró nada tradicional, com dançarinas e performances diferenciadas da banda Anjo Azul, contando com nova formação.
 
A Calcinha Preta acabou confirmando o seu sucesso, levando o público a cantar suas músicas as quais os fãs sabiam todos os trechos de cor e pareciam ter ensaiado o ano todo enquanto esperavam pelo mês de junho. Em seguida, a banda Companhia do Calypso encerrou a noite com mais do forró eletrônico.