O Departamento de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil prendeu em flagrante na tarde desta segunda-feira, 16, nos bairros Ponto Novo e Santos Dumont a doméstica Ana Gardênia Santos, 33, Jessica dos Santos, 24, e José Raimundo Brasil, 32, acusados pela prática de crime de tráfico de drogas.
Após investigação que se iniciou com denúncia anônima, os policiais do Denarc chegaram até uma residência localizada no bairro Ponto Novo, onde prenderam Ana Gardênia que estava em poder de duas partes de tabletes de maconha prensada, além de “balinhas” de maconha prontas para venda. Ela confessou que vendia maconha em sua própria residência.
Em outra situação foram presos Jéssica dos Santos e José Raimundo Brasil, residentes no bairro Santos Dumont. Com eles foram apreendidos diversas partes de maconha prensada, 51 trouxinhas de cocaína, além de uma arma de fogo com várias munições. Jéssica confessou que compra a droga para entregar ao seu marido que está custodiado no presídio de Nossa Senhora da Glória, para que ele venda para outros presidiários. Já José Raimundo afirmou vende cocaína pelas esquinas do bairro Santos Dumont e que possuía a arma apenas para se defender.
Além do combate efetivo ao tráfico de drogas, o Denarc vem realizando um número considerável de apreensões de armas de fogo que indiretamente causa diminuição do número de homicídios no Estado. Com certeza, mortes foram evitadas com as apreensões realizadas, destacou o delegado André Baronto.
Três pessoas são presas por tráfico de drogas e porte de arma
17/06/2014 -
Outras Notícias