Na manhã desta quinta-feira (8), uma operação conjunta das policias Civil e Militar foi iniciada com o objetivo de cumprir mandados de prisão e apreensão relacionados ao crime de pistolagem. Até o momento, três pessoas foram presas, entre elas um PM do Estado da Bahia. Além das prisões, armas e munições foram apreendidas.
Foram presos, Walison S. Oliveira (sd PM/BA), Júlio César Gomes de Sá, 44 anos, José Carmo Santos, 59 anos, Walison Humberto Santos Oliveira, 35 anos, e um outro homem que foi encaminhado para a delegacia regional.
A ação policial envolve cerca de 50 policiais e foi iniciada no município sergipano de Simão Dias, no entanto, as investigações dão conta de crimes ocorridos, tanto em Sergipe, quanto no Norte da Bahia.
De acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria Estadual da Segurança Pública (SSP/SE), esta é um das operações que a polícia tem realizado em Sergipe. Outras, a exemplo da ocorrida ontem (7), bem como a desta manhã, serão esclarecidas durante coletiva marcada para esta sexta-feira (9).
Três são presos em operação contra pistolagem
08/10/2015 -
Outras Notícias