O delegado Alessandro Vieira do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) revelou no final da manhã desta terça-feira (13), que a morte de uma mulher e dois homens assassinados na noite da segunda-feira (12), em São Cristóvão tem ligação com o tráfico de drogas na região. " A nossa equipe esteve no local do crime acompanhada por policiais militares e é de conhecimento das famílias das vítimas o seu envolvimento com o tráfico no local".
Ainda segundo o delegado, alguns suspeitos já foram identificados e eles também possuem ligação com o tráfico de drogas no local. "Contamos com a ajuda da população para que colabore através do disque-denúncia utilizando o número 181", destacou o delegado.
De acordo com Alessandro Vieira, 42 homicidas foram presos desde o inicio do ano após praticarem crimes em São Cristóvão.
Entenda o caso
Uma mulher e dois homens foram assassinados na noite da segunda-feira (12), no Largo da Ponte, em São Cristóvão, município da Grande Aracaju. Segundo testemunhas, o crime foi praticado por oito homens encapuzados e tudo ocorreu muito rápido. Moradores da região ficaram chocados com a violência.
A mulher de 40 anos foi morta dentro de casa, o marido dela, de 28 anos, foi alvejado na rua. Em seguida foi morto também em casa, o primo dele, de 31 anos.
“Tudo aconteceu muito rápido, os homens chegaram se identificando como policiais e logo começaram os disparos. Estamos amedrontados com a violência”, lamenta uma moradora da região.
A participação de policiais no crime ainda não foi confirmada. A localização dos suspeitos e as circunstâncias dos assassinatos estão sendo investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil.
Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal.