A vinda da seleção grega de futebol para Aracaju deixa Sergipe no roteiro turístico dos gregos. A informação é do Embaixador da Grécia, Dimitri Alexandrakis, que visitou na manhã desta segunda-feira, 9, o Jornal da Cidade e o Portal JC. “Tivemos muita sorte em escolher Aracaju para ser a nossa sede nesta Copa do Mundo. A cidade é tranquila e o povo caloroso. Através da mídia, em especial dos portais, o povo grego pode em dois momentos conhecer um pouco deste lugar que é tão acolhedor. Um foi quando a seleção desembarcou, e o outro foi chegada ao hotel”, comentou o embaixador.
Durante a visita, Dimitri Alexandrakis informou que desde o desembarque dos jogadores, diariamente sergipanos e torcedores são vistos no hotel na tentativa de ver, conhecer os jogadores. “Eles estão encantados não só com a beleza da cidade, como também pela recepção espontânea por onde passam. Aracaju foi com certeza, uma escolha acertada, pois aqui, os jogadores tem a tranquilidade que precisam para treinar e se concentrar para os jogos”, disse ele.
Questionado sobre as manifestações em outros estados do país, o embaixador acredita que a Copa do Mundo será um sucesso. “O Brasil é o país do futebol, acredito que com a proximidade dos jogos, a população irá se acalmar e os olhares serão para os jogos, para a Copa, que a meu ver será positiva e digo mais: acredito na final do mundial com uma bela partida entre Grécia X Brasil”, brincou o embaixador.
Treinos
Na noite deste domingo, os jogadores da Grécia tiveram o primeiro treino leve desde que desembarcaram na capital sergipana. Um outro treino marcado para a manhã desta segunda-feira, 9, foi adiado para a tarde de hoje, às 17h30 e contará com a presença de aproximadamente 2.500 estudantes da rede pública de ensino.
Vinda da seleção Grega deixa SE no cenário turístico
09/06/2014 -
Outras Notícias