Boa ação!
Foto: Assessoria/ Divulgação
Foto: Assessoria/ Divulgação
17/02/2024 - 17:53:04

A diretora do Centro de Hemoterapia de Sergipe (Hemose), Luciana Déda, conseguiu uma mobilização inédita com a vinda do Flamengo à Aracaju. Após o convite da diretoria do Time para conhecer as dependências do Centro, através do presidente Rodolfo Landim e de sua esposa, Ângela Machado, que é diretora social do Clube, Luciana movimentou as redes socais conclamando a maior torcida do País a fazer uma boa ação, doando sangue àqueles que precisam.

Conhecer o Hemose

Luciana levou os dois para conhecer o protocolo de atendimento e as salas de coleta e em seguida gravou um vídeo convocando a torcida rubro negra a também a fazer sua colaboração. O time do Flamengo esteve em Aracaju para jogar com o Bangu pelo campeonato Carioca, no último dia 15. O jogo terminou 3x0 para os rubros negro. "Nossa ideia foi aproveitar esse momento impactante do esporte, com um clube da magnitude do Flamengo em nossa amada Aracaju, para valorizar a vida através da doação de sangue", afirmou Luciana.

Boa gestora!

Luciana é sobrinha do saudoso ex-governador Marcelo Déda, que também era flamenguista. Nos últimos anos, a jovem advogada e gestora vem se destacando na conduta que vem tendo à frente dos órgãos públicos. Ela já atual como superintendente do Detran e, agora, está revolucionando o atendimento de forma humanizada ao lado de sua equipe no Hemose.