Num ato político de maior impacto nas eleições aracajuanas desse ano, a advogada Luciana Deda, primeira mulher a presidir o Detran/SE e a Fundação Parreiras Horta, filiou-se ao PSB na tarde desta quarta-feira, 3. Além de contar com a presença de familiares e amigos, além de militantes do partido, a filiação foi prestigiada por gente de peso da política sergipana, a exemplo do presidente estadual do PSB, o vice-governador e secretário de Estado da Educação, Zezinho Sobral, do deputado estadual Luciano Bispo (PSD) e da deputada federal Katariza Feitoza (PSD).
“Para mim, é uma honra muito grande estar num evento tão prestigiado e que foi realizado para celebrar a nossa filiação ao PSB, esse partido com o qual tenho ligações por conta da convergência de nossos ideais políticos, a exemplo da igualdade entre as pessoas e da proteção a quem mais precisa, mas com o qual também tenho ligações familiares, do coração mesmo, visto que o PSB sempre esteve ao lado de meu saudoso tio, Marcelo Deda”, declarou Luciana.
Também foi destaque na filiação a participação do presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, que mandou um vídeo desejando as boas-vindas à Luciana Deda. “É muito importante a sua vinda, Luciana, não só por ser advogada, por ser brilhante, por ser uma militante exemplar, mas também por ser mulher, porque as mulheres precisam exercer seu protagonismo na política brasileira e na política sergipana. Mas também fiquei feliz por você ser sobrinha de um grande amigo, o saudoso Marcelo Deda, que foi um governador exemplar e uma figura de referência da política sergipana”, resumiu Carlos Siqueira em seu vídeo.
“O PSB é o partido da inclusão e temos a certeza de que o seu sucesso, que é um sucesso profetizado, ele acontecerá para todos aqueles que estiverem envolvidos nessa proposta, que é uma sociedade justa, uma sociedade fraterna, de trabalho para levar a todos a segurança de que estão sendo bem conduzidos, estão sendo bem cuidados”, disse Zezinho Sobral, durante a sua fala de boas-vindas à Luciana.
Por fim, numa surpresa que emocionou o público presente, o cantor Xangai em um momento único e como militante histórico das causas defendidas pelo PSB, fez uma apresentação surpresa, em um pocket show, que empolgou a militância de Luciana Deda e do seu partido.
“Um momento como esse acaba de se tornar histórico, por conta de tantas pessoas comprometidas com os avanços da nossa sociedade, com figuras da política nacional e estadual da maior relevância e com esse presente que nos foi dado por essa figura humana imensa, esse artista maravilhoso, que é Xangai. Só tenho a agradecer a Deus por tantas bênçãos e afirmar que estamos firmes, à disposição do nosso partido, do nosso agrupamento, para as lutas vindouras, sejam elas quais forem”, finalizou Luciana Deda.
Fonte e foto: Da Assessoria