Polícia Militar apreende 3,7kg de maconha na Zona Sul da capital
Foto:Ascom PM/SE
Foto:Ascom PM/SE
20/03/2024 - 12:29:25

Militares do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) apreenderam 3,7Kg de maconha na Zona Sul da capital. O flagrante aconteceu na última terça-feira, 19, e resultou na prisão de um homem suspeito de tráfico de entorpecentes.

Os policiais realizavam patrulhamento no Bairro Aeroporto, quando receberam a informação de que havia um homem comercializando drogas na região.

Durante as buscas, os militares localizaram o suspeito e iniciaram o processo de abordagem. Com o homem, foi apreendida uma sacola plástica contendo um tablete de maconha.

Questionado sobre o fato, ele afirmou que era apenas o responsável pela entrega, mas a droga pertencia a outro homem, que morava no Bairro São Conrado.

Os agentes foram até o local da denúncia e identificaram o suposto proprietário do material ilícito.

Assim que percebeu a aproximação da viatura, o suspeito entrou em uma residência e fugiu pelos fundos do imóvel. Durante a fuga, ele deixou cair uma sacola plástica, contendo entorpecentes. Foram realizadas buscas, mas o suspeito não foi localizado.

Na casa, os policiais encontraram mais droga, uma balança de precisão, uma faca, rolos de papel filme e alumínio e um caderno com anotações referentes ao comércio ilícito de entorpecentes.

A droga, num total de 3,7 Kg de maconha, foi apreendida e encaminhada à delegacia. O homem detido no início da ação foi preso por suspeita de tráfico.

 

Fonte: Ascom PM/SE