Rafael Sucatão é o novo líder do governo na Câmara Municipal de São Cristóvão
17/04/2024 - 12:47:14

Na sessão plenária da Câmara de Vereadores de São Cristóvão desta terça-feira, 16, o vereador Rafael Sucatão realizou seu primeiro discurso após assumir os trabalhos de liderança da bancada da Prefeitura Municipal. Ele foi convidado para assumir o posto, após a saída do vereador Irmão Gibson.

Rafael agradeceu ao prefeito pela confiança e falou sobre o desafio que terá pela frente. “Sei que não será um trabalho fácil, principalmente por estar assumindo após  os dois líderes anteriores, vereadores Irmão Gibson e Augustinho. No entanto, estou ciente da importância da função e pretendo trabalhar para fortalecer a bancada de forma harmônica com a oposição”, destacou.

Para o novo líder, sua atuação será em busca do bem comum, ouvindo atentamente as demandas dos vereadores de oposição ao governo municipal. “Ouvirei também as demandas da população  para trazer as respostas necessárias sempre que possível. Sou líder da bancada, mas sei ouvir e, acima de tudo, sou um homem que sabe honrar os compromissos”, concluiu.

 

Fonte: Assessoria